Nossa Palavra – Paciência tem limite, senhor prefeito…

Compartilhe esta notícia:

Pelo terceiro mês consecutivo, a Prefeitura deixa de efetuar aos funcionários públicos municipais, no quinto dia útil do mês, os salários em conta corrente.

A promessa do prefeito, quando aumentou em 9,43%, no início do ano o IPTU, era de que os salários do funcionalismo municipal teriam um aumento nas mesmas proporções, porém, isso acabou não acontecendo e apenas 4,18% foi fechado, conforme acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, semana passada.

A expectativa dos funcionários é de que nesta terça-feira (13), dia de Santo Antônio, os salários sejam creditados, a fim de não ocorrerem mais prejuízos, ocasionando um desgaste enorme entre os trabalhadores da esfera municipal.

Pelas redes sociais, alguns vereadores da oposição, bem como militantes do Partido dos Trabalhadores, funcionários da ativa e aposentados e pensionistas do IPREMT, não deixaram por menos, criticando de forma violenta a atitude do prefeito em não pagar na data convencionada.

Todas as vezes que participa do programa puxando o saco, aos sábados, em sua rádio, o prefeito argumenta que os atuais problemas financeiros vividos em sua administração, ocorrem por conta de más administrações anteriores, as quais criaram um rombo muito grande, principalmente com os precatórios oriundos da Colombo, que até hoje, segundo o chefe do Executivo, estão sendo pagos.

Da maneira como está se comportando, sem dar a mínima satisfação dos seus atos a quem quer que seja, o prefeito caminha para um final de administração das mais problemáticas, não conseguindo, por isso mesmo, apontar um nome que possa disputar, ano que vem, as eleições municipais.

Lamentável.

 

Compartilhe esta notícia: